domingo, 19 de fevereiro de 2012


Você percebe quem te ama de verdade e quem se importa com você não pelas palavras que as vezes podem até te animar e te confortar você percebe pelas atitudes. Pelo simples gesto de fazer algo. Falar é fácil o difícil é ter coragem de fazer!
Muitas pessoas tem o péssimo costume de falar mas nunca tomam a iniciativa de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário