Metanóia
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Viva sem medo!!
Se tiver medo do desconhecido nunca verá nada de novo. O desconhecido nos leva a ter um sentimento de medo e incapacidade. Mas somos mais fortes do que o medo e maiores do que qualquer incapacidade. Não tenha medo de viver o novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário