quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Viva sem medo!!

Se tiver medo do desconhecido nunca verá nada de novo. O desconhecido nos leva a ter um sentimento de medo e incapacidade. Mas somos mais fortes do que o medo e maiores do que qualquer incapacidade. Não tenha medo de viver o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário